Suntech mostra sua principal linha de módulos solares na 2017 Solar Power International em Las Vegas

LAS VEGAS, 12 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Wuxi Suntech Power Co., Ltd. ("Suntech") anunciou hoje que vai participar como expositor principal na 2017 Solar Power International (SPI 2017) realizada em Las Vegas. Inaugurada em 10 de setembro, a SPI é o principal evento business-to-business da América do Norte aberta a todos os profissionais da energia solar e outros campos relacionados. Mais de 18 mil profissionais da indústria de energia solar de 80 países participaram da exposição, com mais de 600 fabricantes, prestadores de serviços e a participação dos fornecedores.

Durante o show, a Suntech apresentou três módulos solares de sua linha principal:

• STP335-24 / Vxw Multi Bus Bar Poly Solar Module

Ao reduzir a resistência dos eletrodos e áreas de sombreamento, este módulo solar melhora a potência de saída em 5W em comparação com os produtos normais. Também é eficaz na redução do risco de portões quebrados e microfissuras.
  • STP300S-20 / Weg Mono Double Sided Solar Module

Ao usar uma célula mono dupla face de alta eficiência tipo-N, a geração de energia pode ser aumentada em 30%. Quando integrado com piso de revestimento branco, a geração máxima de energia pode chegar a 390W. Outras características do produto incluem degradação da luz ultra baixa, LID<1%, superando 30 testes embutidos, resistência PID e sem linha de caracol. Também oferece uma garantia de produto de 12 anos e uma garantia de desempenho linear de 30 anos.
  • STP305S-20 / Wfw-MX Smart DC Module

Com a avançada tecnologia PERC, o otimizador IC de células inteligentes incorporado deste módulo garante a saída de energia, permitindo uma maior eficiência celular. A melhor tolerância à sombra de sua classe tornou possível uma maior geração de energia. Também elimina pontos quentes e minimiza a degradação do painel. Usar mais módulos em série pode efetivamente reduzir o custo do BOS.

Os Estados Unidos são um país que consome muita energia com tremendas perspectivas para o desenvolvimento de novas fontes de energia. A Suntech é uma das primeiras empresas fotovoltaicas chinesas que entra nesse mercado e é a primeira a completar um projeto de energia fotovoltaica de megawatt nos Estados Unidos, ganhando uma alta reputação no mercado e influência de marca no mercado interno.

A SPI 2017 vai de 10 a 13 de setembro. Pessoas interessadas podem visitar a Suntech no estande 4145.

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/suntech-mostra-sua-principal-linha-de-modulos-solares-na-2017-solar-power-international-em-las-vegas-300517909.html

FONTE Wuxi Suntech Power Co., Ltd.