Releases: Saúde - Hospitais

25/03 10:45

ISABS: Congresso de medicina personalizada com a participação de ganhadores do Prêmio Nobel a ser realizado em Dubrovnik, na Croácia

23/03 11:28

Alliar adquire a Multiscan Imagem e Diagnóstico

23/03 07:29

Apesar da estagnação da produção científica do Japão durante a última década, o impacto das principais citações permanece forte: insight da Web of Science

23/03 02:19

Alliar Anuncia Resultados do 4T16

23/03 00:55

Alliar Anuncia Resultados do 4T16

21/03 09:00

Merck apresenta o portfólio Mobius® MyWay para montagens de uso único personalizadas

-- Novo portfólio garante menor tempo de processamento para biofabricação mais rápida
-- Otimiza o balanceamento entre velocidade de entrega e personalização

20/03 14:31

Chanceler alemã visita a DERMALOG

20/03 08:00

Verdade ou mito? Pesquisa global para o Dia Mundial da Saúde Oral expõe a verdade sobre nossos hábitos de saúde oral

15/03 17:46

Clarivate Analytics lança nova suíte de produtos que reduz riscos e economiza tempo para os pesquisadores na seleção do próximo alvo de um medicamento

O Drug Research Advisor possibilita acesso mais rápido e tomada de decisão mais informada com apenas uma ferramenta, usando a melhor visualização e analítica de sua classe.

15/03 09:01

Inovadora tecnologia da ZEISS amplia em até 40% o desempenho das lentes

Os benefícios da nova tecnologia de digitalização aumentam a precisão no diagnóstico oftalmológico e possibilitam a customização perfeita de óculos e lentes

14/03 15:36