Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

O Edifício Empire State anuncia os vencedores do concurso de casamento no dia dos namorados de 2018

Onze casais se casarão no ponto histórico icônico no dia 14 de fevereiro

NOVA YORK, 9 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ - O Edifício Empire State (Empire State Building, ESB) anunciou hoje os onze casais de sorte que venceram o concurso de casamento do Dia dos Namorados, oferecido pela Kleinfeld Bridal.

Empire_State_Realty_Trust_Wedding

Desde 1931, o Observatório do 86º andar do ESB tem sido o local de inúmeros romances das telas, fazendo dele o cenário perfeito para os casais compartilharem seu amor e fazerem seus votos matrimoniais. O Dia dos Namorados é o dia do ano em que os casais escolhidos têm a oportunidade única de se casar no prédio mais romântico do mundo. Este ano, no dia 14 de fevereiro, onze casais realizarão seus sonhos de casamento, no 24º aniversário desta tradição especial do Dia dos Namorados.

As cerimônias acontecerão no famoso Observatório do 86º andar do ESB, ao longo do dia, com o seguinte cronograma:

  • 8h:15m Taryn Baum e Jarred Traub (Queens, Nova York) – nosso casal local, Taryn e Jarred ficaram noivos no Palácio de Versalhes, na França. Uma vez que Taryn e Jared nasceram e cresceram em Nova York, Taryn não conseguia pensar em local melhor para se casar do que o lugar favorito de Jared, em Nova York, o Edifício Empire State. Ela se inscreveu secretamente no concurso, surpreendeu o noivo com a notícia incrível e, agora, o casal está ansioso para fazer os votos matrimoniais perante familiares e amigos no famoso Observatório do 86º andar.
  • 8h:30m Alyx Paul e Jonathan Nazon (Bensalem, Filadélfia) – Alyx e Jonathan se conheceram no ensino médio e representam a típica história de "os opostos se atraem": Alyx gostava de ciências, enquanto Jonathan era atleta. Juntos por mais de sete anos, incluindo um período em que estiveram distantes, enquanto Alyx seguia seu sonho de estudar medicina, Jonathan a pediu em casamento no Observatório do Edifício Empire State durante uma das raras visitas dela à cidade. Eles estão felizes de se casar no mesmo lugar onde suas vidas mudaram para sempre.
  • 8h:45m Alixandra e Brett Epps (Charlotte, Carolina do Norte) – o primeiro encontro de Brett e Alixandra foi na mesma noite em que Brett começou a ter sintomas que levaram ao diagnóstico de glomeruloesclerose segmentar e focal (GESF), um tipo raro de doença renal. O relacionamento se fortaleceu com os obstáculos que Brett teve de superar e, depois que foi definido que Brett precisava de transplante de rim, Alixandra fez os exames e descobriu que era totalmente compatível. Na manhã da cirurgia, Brett a pediu em casamento. O casal está animado para renovar seus votos de ficarem juntos na saúde ou na doença, no alto do Edifício Empire State.
  • 9h An Wang e Wei Cui (Pequim, China, e Nova York, Nova York) – embora An Wang e Wei Cui estejam juntos há dez anos, nos últimos quatro, os dois se viram uma vez por ano, pois Wei mora em Nova York, e An mora em Pequim. Dois invernos atrás, eles visitaram juntos o mundialmente famoso Edifício Empire State e adoraram a incrível vista ao ar livre. O casal não se cabe de felicidade por compartilhar essa vista extraordinária novamente neste dia especial do casamento deles.
  • 9h:15m Patricia e Kevin Byrnes (Yorktown Heights, Nova York) – Kevin e Patricia se casaram no Empire State Building, em 1998, quando ambos eram sargentos da Polícia de Nova York. Vinte anos, três filhos e uma batalha vitoriosa contra o câncer de mama depois, eles retornam ao cenário para renovar os votos matrimoniais.
  • 9h:30m Arika e Justin Wilson (Virginia Beach, Virgínia) – Arika e Justin escolheram a fé quando, depois de seis semanas trocando e-mails e telefonemas, Arika entrou em um avião para encontrar Justin pessoalmente e foi direto do aeroporto ao juizado de paz para se casar. No dia 15 de fevereiro de 2018, será o aniversário de dez anos de casamento, e o casal está animado para renovar seus votos e sua fé no emblemático Edifício Empire State.
  • 9h:45m Savina Vavlas e Joshua Ortiz (Whitestone, Nova York) – quando era jovem, Savina Vavlas sonhava em morar na Big Apple. Agora que ela conseguiu realizar esse sonho, morando aqui ao lado do noivo e homem dos sonhos, Joshua, o próximo item da lista de desejos é se casar no Edifício Empire State. Joshua e Savina estão empolgados para ticar outro item da lista, ao realizar seus sonhos juntos como marido e mulher.
  • 10h:15m Yahira Inoa e Jose Martinez (West Haverstraw, Nova York) – o amor verdadeiro, para Yahira e José, começou com um sorriso. Por meio de um site de namoro, os dois foram instantaneamente atraídos pela foto um do outro. Foi quase um ano até ficarem noivos, no mundialmente famoso Observatório do 86º andar. Yahira e José retornarão neste Dia dos Namorados para dizer "aceito", no prédio mais romântico do mundo.
  • 10h:30m Michelle Davis e Loc Vu (Greendale, Wisconsin) – as coisas boas acontecem para os que esperam, e o amor de Loc e Michelle só cresceu ao longo dos vinte e quatro anos juntos. Agora, com o filho Connor, que estará com eles, o casal está encantado de renovar seus votos e comemorar o amor no Edifício Empire State.
  • 10h:45m Maria Yvette Nario e Julian Paulino (Los Angeles, Califórnia) – Maria Yvette e Julian são de estados, origens e culturas diferentes, mas se encontraram na mais diversificada cidade do mundo, Nova York, onde criaram a vida perfeita para eles. Embora agora residam em Los Angeles, Maria Yvette e Julian sabiam que tinham de se casar no ponto histórico icônico que representa a cidade onde eles se apaixonaram.
  • 11h Laurie e Rich Trezza (Randolph, Nova Jérsei) – quando o pai de Laurie era inquilino do Edifício Empire State, ela tinha acesso ao prédio, o que faria qualquer nova-iorquina ter inveja. Desde então, o edifício tem sido parte importante da vida dela, que chegou a insistir que o local de seu casamento com Rich, o amor de sua vida, tivesse vista para o edifício. Vinte anos depois, Rich e Laurie renovam o compromisso um com o outro no lugar que significa o mundo para ambos.

A Kleinfeld Bridal é a patrocinadora dos casamentos do Dia dos Namorados de 2018 no Edifício Empire State. Por ser líder mundial em moda nupcial, cada noiva ganhará um vestido, que escolherá na famosa loja emblemática de Nova York.

Além disso, todos os casais do estado desfrutarão de uma noite no Grand Hyatt New York, com café da manhã continental exclusivo, e um brinde com prosecco, no STATE Grill and Bar, do próprio Edifício Empire State, um buquê de noiva e uma flor de lapela da 1-800-Flowers.com®, além da mudança de sobrenome, cortesia da HitchSwitch. Um casal de sorte também ganhará um pacote de lua de mel para o Royalton Luxury Resort com tudo incluído.

An Wang, a futura noiva que vem da China, também ganhou passagem de ida e volta da Air China, de Pequim para Nova York, para se casar com a sua alma gêmea no topo do edifício mundialmente famoso.

Para conhecer os detalhes do concurso, visite www.facebook.com/empirestatebuilding. Para obter mais informações sobre a Kleinfeld Bridal, a 1-800-Flowers.com, o Grand Hyatt New York, o Royalton Luxury Resorts, a HitchSwitch e o STATE Grill & Bar, visite https://www.kleinfeldbridal.com/, https://www.1800flowers.com/, http://newyork.grand.hyatt.com/, http://www.royaltonresorts.com/, http://www.hitchswitch.com e www.stategrillesb.com.

Sobre o Edifício Empire State

Elevando-se a 1.454 pés, na região de Midtown Manhattan (da base até a antena), o Edifício Empire State, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "Edifício mais famoso do mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e comodidades, o Edifício Empire State atraiu inquilinos de alto nível, de inúmeros setores de todo o mundo. A robusta tecnologia de radiodifusão do arranha-céu é a base das principais estações de rádio FM e televisão da região metropolitana de Nova York. O Edifício Empire State foi nomeado o prédio favorito dos Estados Unidos, em uma pesquisa realizada pelo American Institute of Architects (Instituto Norte-americano de Arquitetos), e o Observatório do Edifício Empire State é uma das atrações mais adoradas do mundo, sendo o principal destino turístico da região. Para obter mais informações sobre o Edifício Empire State, visite www.e mpirestatebuilding.com, www.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg, www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/.

Sobre a Empire State Realty Trust

A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), uma das principais empresas de investimento imobiliário (REIT), é proprietária, gerencia, opera, adquire e reposiciona imóveis comerciais e de varejo em Manhattan e na região metropolitana de Nova York, incluindo o Edifício Empire State, o edifício mais famoso do mundo. Com sede na cidade de Nova York (Nova York), o escritório da empresa e o portfólio de varejo abrangiam 10,1 milhões de pés quadrados de locação, em 30 de setembro de 2017, composto por 9,4 milhões de pés quadrados de locação em 14 propriedades, dentre elas, nove em Manhattan, três no condado de Fairfield (Connecticut) e duas em Westchester County (Nova York) e, aproximadamente, 700.000 pés quadrados de locação no portfólio de varejo.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/640043/Empire_State_Realty_Trust_Wedding.jpg

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!