Bodog firma contrato de patrocínio na camisa com o Corinthians Steamrollers

LONDRES, 20 de março de 2017 /PRNewswire/ -- O Bodog, marca de aposta online de gols, que anunciou recentemente sua entrada na região da América Latina, não perdeu tempo para começar sua atividade de marketing. O primeiro contrato foi com o time de futebol americano Corinthians Steamrollers. Os Steamrollers fazem parte do poderoso time de futebol brasileiro Sport Club Corinthians Paulista.

O diretor de RP do Bodog, Ed Pownall, declarou: "Não vou fazer de conta que sabia muito sobre os Steamrollers quando nos lançamos na região, mas a marca Corinthians e o ângulo do futebol americano nos pareceram muito adequados. A temporada já está em andamento, de forma que precisamos nos familiarizar com a Conferência Sul do Torneio Touchdown, em um nível esperado, bem rapidamente".

O presidente do Corinthians Steamrollers, Ricardo Trigo, disse: "É ótimo ver novas marcas se integrando a esse esporte e esperamos que a presença internacional do Bodog irá ajudar os Steamrollers e o esporte a crescer ainda mais na região e além dela".

Os Steamrollers fazem seus jogos no Estádio Parque São Jorge ou Fazendinha, que foi inaugurado em 1928 e tem lugares para 14.000 torcedores.

FONTE Bodog.eu