Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Ameaças de sinalização, sistema de sinalização 7 (SS7) e outros: uma análise profunda que revela as verdadeiras ameaças enfrentadas hoje pela indústria de telecomunicações móveis

ESTOCOLMO, 11 de setembro de 2017 /PRNewswire/ --

A Symsoft AB, a divisão de operadoras da CLX Communications AB (publ.) – (XSTO: CLX), lançou hoje um novo relatório que explora as vulnerabilidades das redes de sinalização, as consequências dos ataques e o que pode ser feito no longo prazo para mitigar essas ameaças.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/491807/Symsoft_Logo.jpg)

Fredrik Söderlund, o assessor de segurança da Symsoft e coautor do documento explicou, "Foi amplamente reconhecido que uma série de vulnerabilidades em redes de sinalização estão sendo exploradas em escala global. Agora é a hora de entender os problemas e implementar medidas defensivas para garantir que o futuro da segurança de rede seja garantido".

As consequências dos ataques não devem ser consideradas apenas pelas operadoras das redes móveis (MNOs). Os assinantes estão virando alvo, com o uso dessas deficiências de sinalização e, em alguns casos, defraudados em milhares de euros. Com o aumento do conhecimento público acerca das vulnerabilidades das redes de telecomunicações, a indústria deve trabalhar para mitigar os riscos, a fim de evitar os cancelamentos dos assinantes e a desconfiança tanto dos clientes como dos reguladores governamentais.

O documento discute também os aspectos de segurança dos protocolos de telecomunicações, inclusive os ataques usando blocos de dados malformados, além dos amplamente discutidos ataques baseados em sinalização.

Anna Trossing, gerente de produto da Symsoft e coautora do documento, continuou: "Esperamos que o documento ajude as MNOs e os que trabalham em segurança de rede a identificar melhor as vulnerabilidades e começar o processo de implantação de soluções, para proteger suas redes agora e no futuro".

O relatório está disponível para download gratuito no site Symsoft.com.

Sobre a Symsoft – www.symsoft.com

A Symsoft é uma parceira confiável de mais de 75 operadoras de celulares em 4 continentes. Fornece software e serviços inovadores, robustos e escaláveis para clientes nas áreas de sistemas de apoio a negócios (BSS) em tempo real, serviços de valor agregado, prevenção de fraude e segurança de sinalização. A combinação de aplicativos de seu portfólio e a alavancagem de significativa experiência permite que a Symsoft ofereça soluções de ponta a ponta para as operadoras tradicionais, as virtuais e as facilitadoras, bem como aos provedores de serviços da internet das coisas (IoT). Para atender às necessidades dos clientes, as soluções são fornecidas nas instalações do cliente, como um serviço gerenciado ou em nuvem.

A empresa cria valor para os clientes ao fortalecer sua posição competitiva, reduzindo o tempo de disponibilização no mercado, fornecendo acesso a novos fluxos de receita, limitando fraudes e conseguindo reduções significativas no custo de propriedade por meio de opções flexíveis de implantação e múltiplos níveis de serviços.

A Symsoft é a divisão de operações da CLX Communications AB (publ.) - XSTO:CLX (www.clxcommunications.com) listada na bolsa de valores Nasdaq de Estocolmo.

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/ameacas-de-sinalizacao-sistema-de-sinalizacao-7-ss7-e-outros-uma-analise-profunda-que-revela-as-verdadeiras-ameacas-enfrentadas-hoje-pela-industria-de-telecomunicacoes-moveis-300517456.html

FONTE CLX Communications AB (publ)



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!