Relações com Investidores.

Profissionais de relações com investidores são cobrados pela construção de credibilidade e fortalecimento das relações tanto com a comunidade dos investidores quanto com o público. Em uma época onde escândalos contábeis e financeiros e processos legais de acionistas estão reunidos em torno da cobertura da mídia e dos vírus de propriedade da internet, a carga do profissional de RI para manter-se com mandatos de divulgação e a procura pública pela transparência é cada vez maior.

Os Savvy IR pros estão se atualizando com as últimas estratégias de comunicação, assim como com o cenário regulamentar que continua a evoluir, para que possam oferecer informações oportunas sobre a posição de confiança de sua empresa. Os recursos da seção "Comunicação Estratégica" da PR Newswire oferecem estudos sobre a liderança nas melhores práticas de relações com investidores na era da informação.